segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Rock também é coisa de Deus!!


É hora de tomar decições. Nos tempos que nos encontramos é bom ter uma referência do que queremos para nossa vida, do que é realmente importante e do que é passageiro em nossas vidas.
E
ntrando na parte religião, podemos ver que quem aceita seu Deus possui uma maior certeza do eu futuro(no céu ou em outro lugar que você creia), possui menos temor à coisas muito temidas aos descrentes, enfim, possui uma visão diferenciada dos que não creem em um Deus( seja ele qual for). Ninguém gosta de se sentir desprotegido e sozinho no mundo, e essa é uma das respotas do porque de pessoas que aceitam que Jesus atue em suas vidas.

O
caminho até a salvação não é fácil, não mesmo. Ter de lidar com situações em que as tentação do pecado entra em cena não é fácil para nenhum crente.

A
pesar da dificuldades de lutar contra o pecado e contra tudo o que o NOSSO Deus não quer para nossas vidas nós sabemos que seremos recompensados no reino de Deus! *-*

N
ós estamos em tempos de caos. Com violência, doenças e outras coisas que já estamos, infelizmente, acostumados. É tempo de mudar, aceitar Jesus e entregar nossas vidas a ele.


-Essa postagem também foi feita para deixamos de lado o pensamendo de que rock é coisa do mal.
SOU ROQUEIRO E SOU CRISTÃO, oq há?


Ray
ray_brutal@hotmail.com

2 comentários:

  1. oaksposakpoask
    Eu não acredito em deus ._.'

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda há gente que nao cre em Deus,mais um dia se arrependerão de não ter 'acreditado' em Deus antes

    ResponderExcluir